Politica de Devoluções

Devoluções:

Insatisfação:

Caso o cliente esteja insatisfeito com o artigo recebido poderá efectuar a sua devolução à w3blink, sendo que os custos do envio do equipamento serão suportados pelo cliente, para isso deverá comunicar a vontade de devolução no prazo máximo de 7 dias úteis à w3blink através do formulário de devoluções disponível no nosso website para o efeito, indicando o numero de pedido assim como a razão pela qual deseja efectuar a devolução. Posteriormente, receberá todas as informações para que possa efectuar o envio do equipamento novamente para a w3blink. A devolução do valor do equipamento poderá ser efectuada em cupão de desconto para utilizar posteriormente em compras no nosso site(sem prazo de validade para a sua utilização), por cheque enviado para a morada do cliente no prazo máximo de 30 dias, ou via transferência bancária, também no prazo máximo de 30dias.

O equipamento deverá encontrar-se nas devidas condições de utilização não apresentando qualquer tipo de danos(Riscos, vestigios de utilização), deverá também ser acompanhado pela embalagem original(também em bom estado de conservação), assim como com todos os acessórios que tenham sido fornecidos com o equipamento.

No caso de artigos de higiene pessoal, consumiveis e computadores portáteis apenas serão aceites devoluções no caso de os artigos se encontrem devidamente selados.

 

 

No caso de algum dos criterios supra-descritos não estar a ser cumprido a w3blink, reserva-se no direito de recusar a devolução mesmo ainda dentro do prazo estipulado para tal.

Nota: Apenas deverá efectuar o envio dos artigos após a w3blink dar indicações para tal e atribuir um número de RMA. O número de RMA deverá vir descrito na encomenda em local visivel.

 

Defeito de fabrico:

Caso na entrega do equipamento o cliente detecte qualquer tipo de anormalia, tais como artigo visivelmente danificado ou embalagem danificada, deverá citar o sucedido no relatório da transportadora, podendo recusar o levantamento da encomenda no acto da entrega da encomenda para que esta seja devolvida á w3blink. Deverá também comunicar imediatamente o sucedido à w3blink para que sejam tomadas todas as medidas necessárias e seja disponibilizado um novo artigo no mínimo tempo possivel para subistituir o que estava danificado.

Caso seja detectado alguma anomalia no equipamento no prazo máximo de 14 dias correntes, esta deverá ser imediatamente contactada à w3blink, que facultará ao cliente o melhor método de troca do artigo. Será disponibilizado um novo artigo no prazo minimo possivel para a substituição do antigo no mínimo prazo possivel.